Pedreiro de 40 anos é esfaqueado na orla de Maria Ortiz
-
Link copiado
Um pedreiro de 40 anos foi esfaqueado na barriga na tarde de sábado (20) quando estava bebendo com amigos na orla do bairro Maria Ortiz, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 16 horas e mesmo machucado, ele correu cerca de 200 metros até chegar na casa da mãe para pedir ajuda.
Ele desmaiou e caiu na varanda da residência da aposentada de 70 anos. "Ele chegou aqui esfaqueado e sangrando. Comecei a gritar, me desesperar, comecei a chorar. Só me pediu socorro e falava que ia morrer", relatou a mãe, em entrevista ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta.
De lá, foi encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia. A família do pedreiro disse que ele estava bebendo com amigos na grama da orla quando foi esfaqueado por uma moradora de rua. O pedreiro e a mulher discutiram antes do crime, mas os parentes dele não sabem dizer o motivo dessa discussão.
O pedreiro foi levado por parentes para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. No local, o homem teve que passar por uma cirurgia, segundo a família. Ele segue internado, sem previsão de alta. A Polícia Militar informou que fez buscas na região de Maria Ortiz, mas não achou a mulher suspeita de esfaquear o homem.
A mãe do pedreiro está com medo depois do crime e pensa até em se mudar do bairro. "Tenho medo, nunca vi sangue. Sou sozinha, não tenho marido, só meus dois filhos. Agora estou com vontade de sair daqui", relata a mãe.
Já a Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.