Uma perseguição policial iniciada em Minas Gerais terminou em confronto armado na BR 262, em Irupi, na Região do Caparaó do Espírito Santo, na madrugada de terça-feira (8). Três suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis em Manhuaçu (MG) trocaram tiros com policiais mineiros e dois criminosos acabaram feridos.
Os suspeitos estavam em um Chevrolet Monza, fugindo pela BR 262. Um bloqueio foi feito pelos militares na rodovia federal e, após o motorista perder o controle da direção do carro, bateu em um barranco e parou próximo a um restaurante. Os três criminosos desembarcaram do veículo e atiraram contra os policiais de Minas Gerais, que revidaram.
Sobre o crime, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que prendeu dois homens, de 32 e 36 anos, e uma mulher de 44, por crime de roubo em Manhuaçu (MG). Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional. A corporação esclareceu ainda que o fato segue em investigação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta