Perseguição com tiroteio acaba com batida entre carros em Vila Velha
-
Link copiado
*A versão anterior desta reportagem informava que a perseguição havia terminado na Enseada do Suá, em Vitória. O acidente ocorreu, de fato, na alça da Terceira Ponte, em Vila Velha. Titulo e texto foram corrigidos.
Uma perseguição policial terminou em tiroteio entre agentes da corporação e um suspeito na alça da Terceira Ponte, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, no começo da noite desta quinta-feira (16). Durante a ocorrência, o carro - da cor branca - em que estava a pessoa em fuga, bateu em um automóvel que passava pelo local e não tinha envolvimento com o caso, segundo a apuração do repórter da TV Gazeta, Daniel Marçal.
No carro atingido estavam um homem - ao volante - uma mulher e uma criança. Em entrevista à TV Gazeta, o motorista do veículo contou ter escutado tiros, mas seguiu em movimento, e somente quando ouviu novos disparos que o acidente aconteceu. Após o acidente, o suspeito foi hospitalizado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, que tem 20 anos e não teve o nome divulgado, é conhecido por ser um indivíduo violento. Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência à ação policial, tráfico de drogas, tentativa de homicídio qualificada contra agente de segurança pública no exercício da função e porte ilegal de arma de fogo, além de homicídio. Assim que receber alta hospitalar, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]