Polícia prende dois suspeitos de matar jovem em bar de São Mateus
-
Link copiado

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (3) suspeitos de matar um jovem de 24 anos em um bar no bairro de Fátima, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, em novembro do ano passado. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Fernando Vitor Vital Silva foi assassinado (veja acima).
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas tiveram envolvimento no crime. Duas já haviam sido presas em 2024: Davinácio Gomes Ribon e Antenor, que teve apenas o primeiro nome informado. “Logo após o homicídio, fizemos o levantamento inicial. Localizamos imagens de videomonitoramento e também informações de testemunhas. Dois foram presos logo após o crime. Antenor em Guriri, e Davinácio na Bahia”, disse o investigador Cláudio Caran.
O investigador informou que a Polícia Civil estava tentando localizar os outros dois suspeitos, identificados como atiradores. João Victor Marques Cezana e Alex França foram presos nesta quinta-feira (3), com apoio da Polícia Federal. “Estávamos tentando encontrá-los. João Victor estava no bairro Sernamby e o Alex, em Belo Horizonte”, relatou.

A Polícia Civil informou que Fernando tinha passagem por tráfico e homicídio. A morte dele teria sido motivada por uma disputa por território de venda de drogas.
Vinícius Lodi
Repórter / vlodi@redegazeta.com.br