Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em rodovia do ES
-
Link copiado
Uma policial penal de 42 anos morreu em um acidente de trânsito na BR482, na localidade de Curva do Boi, zona rural de Alegre, na Região do Caparaó do Espírito Santo. Juliana Roberta Tulio Montenegro, que estava dirigindo a caminho do trabalho, chegou a ser resgatada consciente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada deitada próximo ao veículo, ainda consciente, mas com dores e aguardando o atendimento médico. A mulher contou que estava seguindo para assumir o serviço em Cachoeiro de Itapemirim, onde exercia a função polícia penal.
Os militares conseguiram contato com os familiares e com o local de trabalho de Juliana para informar sobre o acidente. Após o socorro, os policiais receberam a informação da morte da policial penal. O veículo, um Fiat Uno, foi removido para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES).
A PM não informou a dinâmica do acidente, mas explicou que não há outro veículo envolvido. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram procuradas pela reportagem, mas não houve retorno até a publicação desta nota.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]