Prefeito eleito de Guarapari pede abertura de comissão de transição
-
Link copiado
O prefeito eleito de Guarapari, Rodrigo Borges (Republicanos), protocolou um pedido para formar uma comissão de transição com a atual administração, comandada por Edson Magalhães (PSDB). O documento, apresentado na terça-feira (15), indica seis representantes da futura gestão.
Para a coordenação, foi indicado o advogado e contabilista Ricardo Rios, que é pós-graduado em Controladoria e Gestão em Finanças e em Direito Público, ex-secretário e ex-controlador de Piúma. Além dele, vão compor o grupo o servidor público Guilherme Ferreira e o economista Robert Luther, ambos integrantes do Tribunal de Contas; a servidora Larissa Santório; o mestre em Políticas Públicas Thomas Tommasi; e o médico Marcelo Gomes.
"Precisamos de informações técnicas para planejar os primeiros passos na prefeitura. Informações fidedignas de contas, estoque, contratos, para que possamos começar o mandato da melhor maneira possível”, disse Rodrigo Borges.
Em nota, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Guarapari afirmou que, após a formalização da comissão, será agendada a primeira reunião, que dará início às atividades de transição.
Nadedja Calado
Repórter / [email protected]