A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 11:11

Primos são baleados dentro de casa e um deles morre em Colatina

  • Link copiado
Viu algum erro?
15ª Delegacia Regional de Colatina
Caso é investigado pela Delegacia de Colatina Crédito: Governo do ES

Um homem de 38 anos foi morto a tiros e o primo dele, de 36, ficou ferido após ambos serem alvo de disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Alto São Vicente, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima que sobreviveu relatou que o suspeito apareceu pela janela e atirou, fugindo em seguida.

Quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima ferida com um tiro, que acertou a região do glúteo do lado direito. Com lucidez, ela explicou que estava deitada na cama do quarto conversando com o primo, quando um indivíduo surgiu e atirou. O suspeito não foi identificado naquele momento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) constatou a morte do homem de 38 anos e levou o ferido para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município, para receber cuidados médicos. A perícia da Polícia Científica constatou que o homem morto sofreu três perfurações pelo corpo, sendo dois nas costas e outro na região da cabeça. No local do crime foram encontradas cinco cápsulas deflagradas e um projétil de arma calibre .380.

Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e, que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo do homem de 38 anos foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

 Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.