Produtor rural encontra ossada humana em cafezal de Itaguaçu
-
Link copiado
Uma ossada humana foi encontrada no meio de uma plantação de café no distrito de Palmeira, em Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o proprietário da fazenda disse que estava trabalhando, quando sentiu o mau cheiro e acabou encontrando o cadáver. A PM informou que foi até o local, onde constatou o fato e acionou a perícia da Polícia Científica.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. “O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”, afirmou.
Ainda conforme a corporação, o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Itaguaçu, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.
De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta Noroeste, há a suspeita de que seja um homem que estava desaparecido, mas não foram dados mais detalhes sobre a possível identidade.