PT vai apoiar Weverson Meireles no 2º turno na Serra
-
Link copiado
O ex-deputado estadual Professor Roberto Carlos (PT), que disputou a Prefeitura da Serra nas eleições municipais deste domingo (6), terminando a corrida eleitoral em quinto lugar, com 3,07% dos votos válidos, vai apoiar e pedir votos para Weverson Meireles (PDT) visando à eleição do pedetista no 2º tuno do pleito, marcado para 27 de outubro.
Weverson encerrou o primeiro turno de votação na liderança, após receber 39,66% dos votos válidos contabilizados na cidade. Quem disputa o segundo turno com o candidato do PDT é o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos), que teve 25,20% dos votos do eleitorado do município.
Por meio de uma mensagem gravada em vídeo e divulgada na tarde desta terça-feira (8), o petista afirma que sua escolha está relacionada ao fato de Weverson, ter demonstrado, durante o período de campanha, estar preparado para ser o próximo prefeito da cidade.
"Acho fundamental o próximo prefeito ter compromisso com a construção da quarta UPA na cidade, expansão das matrículas de educação em tempo integral, despoluição dos córregos e lagoas, além da criação da Secretaria de Cultura para potencializar os espaços e os grupos culturais da nossa cidade", frisou Roberto Carlos, que recebeu 7.513 votos no total.
Tiago Alencar
Repórter / [email protected]