Queda de passarela na BR 101: ciclista tem dificuldade de audição e vai fazer exame
-
Link copiado
Vítima que se feriu na queda da passarela na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, o entregador Jefferson Carriço Queiroz, de 27 anos, continua internado e relatou nesta sexta-feira (9) que tem tido dificuldades de audição em um ouvido, segundo a mãe dele, Valdineia Carriço. Ele deve passar por exame para identificar o que causa o problema.
Jefferson se recupera de vários ferimentos e cortes pelo corpo, que sofreu quando caiu da passarela, de altura de mais de 5,50 metros, após uma carreta que transportava duas retroescavadeiras atingir a estrutura e ela vir abaixo, na noite da última quarta-feira (7).
“Na queda, ele sofreu um corte na região da orelha, que causou muito sangramento. Ele contou que estava ouvindo bem, mas, depois de um procedimento de sutura desse corte, passou a ter dificuldades. Ele fala que escuta abafado, como se o som estivesse distante. Talvez tenha entrado sangue no ouvido. Ele vai fazer um exame para sabermos o que aconteceu”, conta a mãe.
Ele está acordado e conversa, porém ainda não há previsão de alta médica, ou de mudança de quarto. No momento, ele está internado na sala vermelha do Hospital Rio Doce, na mesma cidade, um setor onde ficam vítimas de emergências.