Renato Casagrande lamenta morte de Silvio Santos em rede social
-
Link copiado
O governador do Espírito Santo Renato Casagrande (PSB) lamentou a morte do apresentador e empresário Silvio Santos, em uma publicação feira na rede social X (antigo Twitter). A homenagem do chefe do executivo capixaba se soma a diversas outras feitas ao ícone da televisão brasileira, que faleceu na manhã deste sábado (17).
No texto, Casagrande destacou a importância de Silvio Santos para o entretenimento e disse que ele será lembrado para sempre. "Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento de Silvio Santos, um ícone da TV brasileira e uma personalidade que marcou gerações com sua alegria e carisma. Sua contribuição para a comunicação e entretenimento do nosso país será lembrada para sempre. Meus sentimentos à família, aos fãs e a todos os colaboradores do SBT", diz o texto da postagem.
Silvio estava internado desde o dia 1º de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
Felipe Sena
Repórter / [email protected]