"Rolezinho" termina com suspeito detido e PM ferido em Linhares
-
Link copiado
Um homem de 26 anos foi detido após ser flagrado fazendo manobras perigosas com a moto que pilotava durante o chamado “rolezinho” com um grupo de motociclistas na madrugada deste domingo (13), no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, foram os próprios militares em serviço que flagraram a ação do grupo realizando manobras perigosas. Conforme a PM, os veículos estavam com as descargas livres.
“Quando a equipe sinalizou para os veículos encostarem, um condutor, que pilotava em apenas uma roda (empinando), acelerou e jogou a moto sobre os policiais. O motociclista foi contido após atingir um militar na coxa esquerda. Com o impacto, ele perdeu o controle e caiu, sendo dada voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e tentou fugir empurrando os policiais. A CNH dele estava vencida e a moto foi guinchada. Após a detenção, foi constatado que o indivíduo tinha o hábito de fazer 'rolezinho' com diversos motociclistas, causando perturbação ao sossego dos moradores da região e postando nas redes sociais como forma de incentivar outros motociclistas”, informou a PM.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo de veículo, direção perigosa, posse e uso de entorpecentes, foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 26 anos, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e resistência, sendo liberado para responder em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
Wilson Rodrigues
Repórter / [email protected]