Jovem é preso suspeito de envolvimento em tiroteio com morte em Cariacica
-
Link copiado
Um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento em um tiroteio que acabou com a morte de um homem no Morro da Cocada, em Itacibá, em Cariacica, no dia 30 de maio, foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Cariacica em cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio.
A Polícia Civil informou que o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Cariacica e que, após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. A corporação disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Na data do crime, conforme publicado por A Gazeta, seis pessoas haviam sido baleadas e um homem, identificado como Fernando dos Santos Correa, de 34 anos, foi morto durante o tiroteio na região do Morro da Cocada. Entre os feridos, havia uma grávida de 33 anos e um adolescente de 16 anos. Testemunhas contaram aos militares na época que dois homens chegaram dizendo que eram policiais e efetuaram vários disparos em direção às pessoas que estavam no local.
A Polícia Militar informou um dia após o crime que as vítimas estavam bebendo quando os suspeitos chegaram. No dia 31 de maio, a Polícia Civil informou que o caso estava sob investigação e que, até aquele momento, nenhum suspeito havia sido detido.