Suspeito de dois assassinatos no ES é preso em Rio Novo do Sul
-
Link copiado
Um homem de 35 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) na localidade de Virgínia Nova, interior de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, com um revólver, munição, drogas e dinheiro. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de tentar matar a tiros um homem na semana passada, em Cachoeiro de Itapemirim, e de assassinar um jovem em Jaciguá, Vargem Alta, e um comerciante em Soturno, interior de Cachoeiro, neste ano.
A polícia conseguiu identificar dois locais onde ele estaria se escondendo e 12 investigadores de Cachoeiro e Vargem Alta realizaram uma operação, que aconteceu em uma mata densa que fica próximo à casa na qual se escondia. Ele tentou fugir para uma área de pasto, mas acabou preso.
O homem, que não teve o nome revelado, já cumpriu pena por outros dois homicídios, uma lesão corporal seguida de morte e um roubo a mão armada, crimes pelos quais estava foragido do sistema prisional desde março deste ano. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]