Suspeito mata cunhado a facadas durante discussão em Guaçuí
-
Link copiado
Um homem matou o próprio cunhado durante uma discussão na localidade de Pratinha de Santa Luzia, zona rural de Guaçuí, na região do Caparaó Capixaba, na tarde do último domingo (14). Após o crime, o suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os parentes estavam discutindo quando a vítima deu um tapa no rosto do suspeito. O homem saiu, retornou com uma faca e, ao voltarem a discutir, deu golpes no cunhado. Em seguida, ele fugiu. Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi localizado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi até o local constatou a morte da vítima de 30 anos. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Guaçuí. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", completou a corporação.