Suspeitos de matar paraplégico dentro de carro em Colatina são presos
-
Link copiado
Os dois suspeitos de matar Paulo Roberto Lopes, de 49 anos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foram presos. Segundo a Polícia Civil, Juan Felix da Silva, de 31 anos, se apresentou à delegacia na tarde de terça-feira (20), e Gustavo dos Santos, de 28, fez o mesmo na manhã desta quarta-feira (21). Eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Contra a dupla haviam mandados de prisão em aberto pelo crime e os dois eram considerados foragidos desde a conclusão do inquérito policial, no último dia 15 de agosto. A Polícia Civil divulgou fotos para que quem tivesse informações sobre os indivíduos fizesse uma denúncia.
Segundo as investigações, Paulo Roberto, que era paraplégico, cobrava dos suspeitos uma determinada quantia. Na noite do dia 31 de julho, a dupla teria atraído a vítima para irem ao banco sacar o dinheiro e quitar o débito. Os três estavam no carro da própria vítima, e Paulo acabou atacado a golpes de faca e canivete.
O corpo da vítima foi encontrado dentro do automóvel, três dias depois, no dia 2 de agosto, no bairro Vicente Soella 3, no mesmo município.