Suspeitos de praticarem estupros são presos pela polícia de Linhares
-
Link copiado
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Linhares, em dois dias seguidos, na última quinta-feira (19) e sexta-feira (20). As operações, para cumprir dois mandados de prisão por crimes sexuais, aconteceram em Rio Bananal, no dia 19, e em Linhares, no dia 20. Até esta sexta (20), a região da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares, que também engloba os municípios de Sooretama e Rio Bananal, já registrou 68 pessoas presas por praticar crimes sexuais, sendo 66 homens e duas mulheres.
A prisão do dia 19, quinta-feira, ocorreu em Rio Bananal, onde um homem, de 59 anos, foi localizado e preso na Zona Rural do município. Ele era investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra as duas filhas. Uma das vítimas, após o caso, cometeu suicídio. A operação contou com o apoio da Delegacia de Rio Bananal.
Já a prisão do dia 20, sexta-feira, ocorreu em Linhares, contra um suspeito de 56 anos, que foi localizado trabalhando em uma fazenda na divisa com o município de Sooretama, também na zona rural do município. Ele também era investigado por estupro. A operação contou com o apoio da Delegacia de Sooretama. Os detidos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais.
André Afonso
Repórter / [email protected]