Suspeitos usam até mira laser durante confronto com a PM em Vitória
-
Link copiado
Uma equipe da Polícia Militar teve que se abrigar após ser atacada por disparos de grosso calibre na madrugada desta sexta-feira (6) na Praia do Suá, em Vitória. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos, que estavam na região de Jesus de Nazareth, usaram até mira laser. Durante a manhã, a equipe da TV Gazeta flagrou uma barricada bem na entrada do bairro, com sofá, colchão e tonéis (veja acima).
De acordo com a PM, enquanto faziam patrulhamento perto da Rua Belmiro Rodrigues da Silva, os agentes foram atacados. Eles se abrigaram e começou uma troca de tiros. A equipe ficou encurralada e pediu apoio.
Foram cerca de 20 minutos de confronto até os disparos terminarem. "Em razão do poderio bélico dos criminosos, baixa luminosidade e desvantagem geográfica, as guarnições optaram em não adentrar a comunidade ao encalço dos agressores em prol da segurança das equipes", completou o boletim. Ninguém se feriu. A Polícia Civil informou que "o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado".