Temporal provoca enxurradas e derruba muro de escola em Alfredo Chaves
-
Link copiado
A chuva com fortes ventos, que atingiu diversas cidades capixabas na tarde desta segunda-feira (19), derrubou o muro de uma escola em Alfredo Chaves. Imagens que circulam em redes sociais, confirmadas pela Defesa Civil Municipal, mostram o impacto do temporal na Escola Estadual Camila Motta, no bairro Ouro Branco.
Procurada, a Secretaria Estadual de Educação (Sedu) informou que as fortes chuvas danificaram telhado, guarita e muros da escola, mas ninguém se feriu. Os estudantes foram liberados após o ocorrido. “A equipe da SRE [Superintendência Regional de Educação] já está ciente e prestando os devidos atendimentos para os reparos necessários. Ninguém ficou ferido e os alunos foram sendo liberados gradativamente, inicialmente os alunos de transporte escolar e, posteriormente, após a chuva abrandar, os alunos da sede. As aulas na terça-feira (20) serão realizadas normalmente”, ressaltou, por meio de nota.
A Defesa Civil de Alfredo Chaves informou que os danos provocados pelo temporal continuam sendo apurados, mas também há registros de enxurradas na localidade de Nova Estrela, zona rural do município.
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]