Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de quatro anos em Cariacica
-
Link copiado
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (30), em Cariacica, após a irmã dele, de 26 anos, denunciá-lo à Polícia Militar, afirmando que a filha dela, de quatro anos, teria sido abusada sexualmente pelo tio. Nomes do bairro e do indivíduo não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Segundo consta em boletim de ocorrência da PM, a mãe da criança disse que sua filha contou que o tio teria a chamado para entrar no banheiro com ele, onde a beijou e mordeu suas nádegas. O suspeito ainda teria encostado o pênis na menina, segundo relato da vítima à mãe. Aos policiais, o homem negou que cometeu qualquer ato de cunho sexual contra a garota.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra.
Entenda crime de estupro de vulnerável: o crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217A do Código Penal, prevê que é considerado estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]