Três bicicletas foram furtadas na tarde desta sexta-feira (29), na Praia da Guarderia, em Vitória. Uma das vítimas foi o estudante Heitor Valim Bianconi, de 18 anos. Ele contou que estava conversando com um amigo, que o questionou qual teria sido o cadeado que usou para travar o veículo.
“Respondi que foi um mole, mas de aço. Ele mandou a gente ir olhar, pois quando deixou na última vez, foi roubado. Argumentei que deixei a minha perto de outras e a gente foi checar. Quando cheguei lá, a bicicleta não estava lá e deixaram os cadeados no chão”, disse Heitor.
A bicicleta dele custou aproximadamente R$ 2 mil. Procurada, a Polícia Civil informou que em situações onde não há detidos em flagrante é essencial que a vítima registre o ocorrido junto à corporação. Isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias. O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em delegaciaonline.sesp.es.gov.br.
Sobre o policiamento na região, a reportagem demandou a Polícia Militar e Guarda Municipal, mas não teve retorno. Assim que tiver respostas, o texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta