> >
Ao ver foto de coronel Alexandre Martinelli, PM diz acreditar ser "empresário"

Ao ver foto de coronel Alexandre Martinelli, PM diz acreditar ser "empresário"

Dominguetti afirmou acreditar que ele possa ser o empresário que estava junto do tenente-coronel Marcelo Blanco e do ex-diretor de Logística em Saúde da pasta, Roberto Ferreira Dias

Publicado em 1 de julho de 2021 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
À mesa, em pronunciamento, representante da empresa Davati Medical Supply, Luiz Paulo Dominguetti Pereira
À mesa, em pronunciamento, representante da empresa Davati Medical Supply, Luiz Paulo Dominguetti Pereira. (Agência Senado/Edilson Rodrigues)

O policial Luiz Paulo Dominguetti disse ser possível que o "empresário" que estaria no encontro onde recebeu a oferta de propina seja Alexandre Martinelli Cerqueira, exonerado em janeiro do cargo de subsecretário de Assuntos Administrativos do Ministério da Saúde. O reconhecimento se deu após o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentar uma foto de Martinelli.

Dominguetti afirmou acreditar que ele possa ser o empresário que estava junto do tenente-coronel Marcelo Blanco e do ex-diretor de Logística em Saúde da pasta, Roberto Ferreira Dias, durante o jantar.

Dominguetti ressalvou, no entanto, que precisaria vê-lo pessoalmente para ter total certeza de que se trataria de Martinelli.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais