> >
Bolsonaro diz que, se reeleito, indicará mais dois evangélicos para o STF

Bolsonaro diz que, se reeleito, indicará mais dois evangélicos para o STF

Recentemente, Bolsonaro conseguiu emplacar o presbiteriano André Mendonça para o posto de ministro do Supremo. Indicação foi muito celebrada pela primeira-dama

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 14:37

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
BRASÍLIA, DF, 31.03.2021 - Brasilia, Auxilio Emergencial - Brasilia, Distrito Federal, Brasil ? 31/03/2021 ? O Presidente da Republica Jair Bolsonaro fez anuncio de nova rodada do auxilio emergencial que comeca a ser pago na proxima terca feira. - (Foto: )
A promessa se deu após um apoiador, se referindo a Bolsonaro, dizer que sempre afirmava a outras pessoas que pressentia que, antes de morrer, veria uma pessoa evangélica no comando da República. (Claudio Reis/FramePhoto/Folhapress)

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indicou nesta segunda-feira (6) que, se for reeleito em 2022 e, consequentemente, ganhar mais quatro anos de mandato, buscará emplacar mais dois ministros evangélicos para o STF (Supremo Tribunal Federal).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*