O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta sexta-feira (28), da cerimônia de celebração do Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto, ao lado da primeira-dama, Michelle. Bolsonaro não discursou no evento, nem falou com a imprensa.
No dia em que o governo discute o valor da prorrogação do auxílio emergencial, o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da cerimônia, que aconteceu no Palácio do Planalto. Guedes também não conversou com jornalistas.
Mais cedo, Bolsonaro voltou a dizer que as novas parcelas do auxílio vão ficar entre os R$ 200 inicialmente defendidos pela equipe econômica e os atuais R$ 600. O valor, de acordo com ele, pode ser "pouco para quem recebe", mas "é melhor do que nada".
"Isso não é aposentadoria, é uma ajuda emergencial. Eu sei que é pouco para quem recebe, mas ajuda, é melhor do que nada", disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta