> >
Cantor é atropelado enquanto socorria vítima de outro acidente

Cantor é atropelado enquanto socorria vítima de outro acidente

Athos Prado foi atropelado por um motorista embriagado. Ele relatou que estava de costas e foi arremessado a cerca de três metros de altura antes de cair no para-brisa do veículo.

Publicado em 4 de junho de 2024 às 13:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
O cantor Athos Prado foi atropelado enquanto socorria um motociclista que também sofreu acidente
Athos Prado foi atropelado enquanto socorria um motociclista que também sofreu acidente. (Reprodução/Redes Sociais)

O cantor sertanejo Athos Prado foi atropelado por um motorista embriagado enquanto socorria a vítima de outro acidente na entrada de Rio Verde (GO) na madrugada de domingo (2). Ele voltava de um show no Mato Grosso do Sul quando viu o motociclista caído na beira da BR-060. Em entrevista a Splash, Athos conta que parou para prestar socorro e ligou para as autoridades por volta das 4h: "Nesse meio tempo, isolamos a rodovia com galhos, folhas, cones de uma obra".

Ao mesmo tempo, acabava a última apresentação em uma casa de shows nas redondezas. "A gente também canta lá direto. O segundo show acaba às quatro da manhã e o pessoal vai embora pra casa, muitos embriagados, o que é um risco", diz o cantor. O motorista atropelou Athos e mais um homem que havia parado para ajudar. O cantor relata que estava de costas e foi arremessado a cerca de três metros de altura antes de cair no para-brisa do veículo.

"Cena de filme mesmo, cena de terror. Eu me lembro de estar voando, olhando para o céu, aquela pancada, sabe? E aí o meu corpo caiu em cima do para-brisa e ele conseguiu parar só uns 10, 15 metros para a frente", disse ele. Os bombeiros se surpreenderam com o fato de Athos ter sobrevivido. O cantor teve escoriações pelo corpo e uma luxação no braço: "Ele falou: rapaz, você teve uma sorte. Você tá vivo. De dez casos desse aqui, onze não resistem".

Ele não pretende processar o motorista. "Não tenho esse coração desse jeito, não. Às vezes é um cara gente boa que bebeu e saiu dirigindo. Tem que pagar por isso com a PRF, e que sirva de lição para todos sobre bebida e volante", afirma. A PRF foi procurada para informações sobre o caso, e este texto será atualizado quando houver resposta.

O motociclista e o outro homem atropelado também passam bem. Athos conta que teve contato com a outra vítima do acidente, que também teve escoriações leves, e com a irmã do motociclista que fraturou uma costela: "Ela entrou em contato comigo para agradecer a ajuda, porque ninguém ia achar aquele cara caído. Tudo escuro, por acaso o meu produtor abaixou a janela e viu".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais