A rede de cinemas Cinemark, que opera 634 salas em 86 complexos, respondendo por quase 30% do mercado de cinema do Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 19, que está suspendendo operações por tempo indeterminado em decorrência da expansão de pandemia de coronavírus no País.
> CORONAVÍRUS | A cobertura completa
"Diante da situação do coronavírus no País, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente", diz o comunicado da empresa. "Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores."
"Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve", completa a rede, que possuí um quarto das suas salas na cidade de São Paulo, epicentro da doença no Brasil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta