> >
Covas e Boulos trocam ataques sobre experiência e priorizam cidade em debate

Covas e Boulos trocam ataques sobre experiência e priorizam cidade em debate

O principal embate se deu em pergunta sobre a baixa popularidade de seus principais apoiadores políticos, o ex-presidente Lula (PT) e o governador João Doria (PSDB)

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 09:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O candidato a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, e o Governador de São Paulo, João Dória, durante coletiva no comitê de campanha após a confirmação oficial da ida do candidato para o segundo turno da eleição, na cidade de São Paulo
O candidato a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, e o Governador de São Paulo, João Dória, durante coletiva no comitê de campanha após a confirmação oficial da ida do candidato para o segundo turno da eleição, na cidade de São Paulo. (Alex Falcão/Futura Press/Folhapress)

Candidatos que disputarão o segundo turno para a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) trocaram acusações sobre experiência de gestão pública e uso de discurso de ódio no primeiro debate de TV nesta etapa da disputa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*