Os senadores da CPI da Covid aprovaram nesta quarta-feira (11) requerimento que prevê uma acareação entre o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). A acareação deverá ser realizada na próxima quarta-feira (18).
O requerimento que prevê a acareação não estava na pauta da sessão da CPI. Alegando urgência, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), aproveitou uma breve pausa, após o fim da inquisição de uma parlamentar, e decidiu colocar em votação simbólica, sendo aprovado.
Quando era secretário-geral da Presidência, Onyx organizou uma entrevista coletiva para rebater as denúncias do deputado em relação a irregularidades no contrato para a compra da vacina indiana Covaxin. Embora sejam do mesmo partido, os dois já discutiram em sessão recente na Câmara sobre as suspeitas envolvendo a Covaxin.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta