> >
Defesa de Bolsonaro chama denúncia da PGR de 'narrativa fantasiosa'

Defesa de Bolsonaro chama denúncia da PGR de 'narrativa fantasiosa'

Advogados afirmam que ex-presidente nunca compactuou com golpe e afirmou que documento é baseado apenas em delação

Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

BRASÍLIA - A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (18) que recebeu com "estarrecimento e indignação" a denúncia contra o ex-presidente e que não há elementos na peça da PGR (Procuradoria-Geral da República) que o conecte à "narrativa construída" no documento.

O comunicado diz, ainda, que o Bolsonaro nunca esteve próximo de qualquer forma de ruptura do Estado democrático de Direito. Para os defensores, a PGR chega ao "cúmulo" de atribuir ao ex-presidente participação em planos contraditórios entre si e baseada em uma única delação premiada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*