A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), sacou uma arma e apontou para pessoas neste sábado (29), em São Paulo. A atitude da parlamentar aconteceu numa região próxima de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza um ato de campanha na Capital paulista.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento, que gerou pânico e correria no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Lorena, no bairro nobre do Jardins, em São Paulo. Veja o vídeo:
A deputada bolsonarista publicou um vídeo em seu Instagram em que afirma ter sido agredida por um homem negro. Ela disse que correu atrás do homem com uma arma pois ele "evadiu".
Zambelli afirmou ter pedido para ele esperar ela chamar a polícia e "dar flagrante". Ela relatou ainda ter sido agredida verbalmente e cuspida pelo homem que ela apontou a arma.
"Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários", disse a deputada em suas redes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta