Detentos serram celas e 11 deles conseguem fugir de presídio no Ceará. A fuga em massa foi registrada na madrugada deste domingo (12), na Unidade Prisional Elias Alves da Silva, em Itaitinga.
Os foragidos serraram as barras das celas em que estavam e conseguiram deixar a penitenciária. A fuga só foi percebida quando policiais penais fizeram uma vistoria de rotina e se depararam com as celas serradas. Nenhum dos homens foi encontrado até a manhã desta segunda (13).
A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização informou que as forças de segurança estão "empenhadas em diligências ininterruptas para a recaptura".
Os fugitivos cumpriam penas pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, segundo o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará). Uma investigação interna foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga. Denúncias sobre foragidos podem ser feitas pelo número 181.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta