> >
Em campanha para a Prefeitura de SP, Pablo Marçal viaja para El Salvador

Em campanha para a Prefeitura de SP, Pablo Marçal viaja para El Salvador

Assessoria do candidato informou que o ex-coach deve se encontrar com "o presidente", mas não confirmou se trava-se de Nayib Bukele, mandatário salvadorenho; influenciador deve passar por outros três países

Publicado em 5 de setembro de 2024 às 15:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O candidato à Prefeitura de São Paulo do PRTB, Pablo Marçal, embarcou, nesta quinta-feira, 5, para El Salvador, país localizado na América Central. A assessoria do candidato informou que o ex-coach deve se encontrar com "o presidente", mas não confirmou se trava-se de Nayib Bukele, mandatário salvadorenho.

Procurada pela reportagem, a embaixada de El Salvador no Brasil, entretanto, afirmou não ter informações, até o momento da publicação deste texto, sobre a visita de Marçal ao país - e nem sobre eventual encontro com o presidente Bukele.

Além disso, o empresário deve passar por mais três países em seu roteiro, mas ainda não revelou quais. Interlocutores de sua equipe não souberam informar a data de retorno do candidato, mas dizem que há previsão dele participar dos atos de 7 de Setembro na Avenida Paulista, organizados pela ala bolsonarista liderada pelo pastor Silas Malafaia, neste sábado, dia 7.

A equipe de Marçal também se limitou a afirmar ao Estadão que as viagens realizadas pelo influenciador serão para "convites". Não foi informado, no entanto, quem seria convidado e nem para o que seriam os convites. Em nota, a assessoria do candidato do PRTB disse que ele "embarcou para cumprir uma série de agendas internacionais, dando início à estratégia de 'internacionalização da campanha'."

Integrantes das fileiras do PRTB recomendaram, ainda, que a imprensa obtenha mais informações por meio do perfil de um fotógrafo no Instagram para saber os próximos passos de Marçal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais