> >
Em depoimento à PF sobre fala contra o STF, Weintraub fica calado

Em depoimento à PF sobre fala contra o STF, Weintraub fica calado

Ministro da Educação prestou depoimento à Polícia Federal nesta sexta (29) para esclarecer afirmação feita em reunião ministerial de que, por ele, botaria "esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF"

Publicado em 29 de maio de 2020 às 17:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, prestou depoimento à Polícia Federal nesta sexta-feira (29) para esclarecer afirmação feita em reunião ministerial de que, por ele, botaria "esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF".  Segundo relatos à imprensa, o ministro apelou ao direito de permanecer em silêncio e ficou calado. A PF havia marcado o depoimento para amanhã. Porém, nesta sexta, o próprio Weintraub pediu para antecipá-lo.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, participa do primeiro culto de Santa Ceia de 2020 da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, em fevereiro
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chegou a apresentar um habeas corpus para evitar o interrogatório. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*