> >
Em intervalo de 8 anos, pai e filho morrem na mesma rua vítimas de acidentes

Em intervalo de 8 anos, pai e filho morrem na mesma rua vítimas de acidentes

Augusto Baader, de 28 anos, dirigia uma motocicleta quando colidiu contra um ciclista de 16 anos. O pai dele morreu no mesmo local após ser atropelado por um caminhão-tanque dos bombeiros

Publicado em 5 de setembro de 2024 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Augusto Baader e o pai morreram no mesmo local
Augusto Baader e o pai morreram no mesmo local. (Reprodução | Redes sociais)

Um jovem de 28 anos morreu vítima de um acidente na mesma rua na qual seu pai foi atropelado 8 anos antes, em Jaraguá do Sul (SC). Augusto Baader sofreu acidente de trânsito na rua Domingos da Rosa, bairro Ilha da Figueira, no domingo (1º). Na ocasião, o jovem dirigia uma motocicleta quando colidiu contra um ciclista de 16 anos, informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Baader sofreu múltiplos ferimentos, além de uma parada cardiorrespiratória, e morreu no local. O menor de idade envolvido no acidente precisou ser hospitalizado com ferimentos no rosto, na cabeça e nas pernas. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Augusto morreu na mesma rua que o pai. Rolando Baader morreu no dia 29 de março de 2016, na rua Domingos da Rosa, atropelado por um caminhão-tanque dos bombeiros. Na ocasião, Rolando passava de bicicleta quando perdeu o controle e bateu contra o veículo dos bombeiros, informou a Polícia Militar de SC. O corpo de Augusto Baader foi sepultado na segunda-feira (2) em Jaraguá do Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais