> >
Embaixada dos EUA pede que americanos evitem áreas de atos do 7 de Setembro

Embaixada dos EUA pede que americanos evitem áreas de atos do 7 de Setembro

Presidente da República brasileiro pretende fazer pronunciamentos a seus apoiadores; nesta sexta (03), Bolsonaro ameaçou ministros do STF

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 16:33

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Desfile de tanques e blindados da Marinha pela Esplanada dos Ministérios
Desfile de tanques e blindados da Marinha pela Esplanada dos Ministérios. (Matheus W Alves/Futura Press/Folhapress)

A embaixada dos Estados Unidos do Brasil alertou americanos que estejam no País a evitar áreas próximas aos protestos convocados para 7 de setembro. A recomendação foi feita nesta sexta-feira (03), em publicação no Twitter.

"São esperadas manifestações nas principais cidades do Brasil na terça-feira, 7 de setembro. A Embaixada dos EUA no Brasil adverte os cidadãos dos EUA a evitar áreas próximas a protestos e manifestações, já que mesmo as manifestações destinadas a ser pacíficas podem se tornar conflitantes", diz a postagem da embaixada. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Atos bolsonaristas e contrários ao governo foram convocados para o Feriado da Independência em todo o País, o que pode levar a confrontos. Em São Paulo, manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro devem se concentrar na Avenida Paulista e os críticos, no Vale do Anhangabaú.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais