A ex-modelo Aline Laís Lopes, de 34 anos, foi assassinada e teve o corpo incendiado em Cotia (SP). O corpo dela foi achado em um carro de supermercado em São Paulo.
A polícia localizou partes do corpo da mulher incendiado na Avenida Professor José Barreto, no último sábado (25), e mais restos mortais foram localizados próximo a um prédio abandonado.
A vítima foi identificada como sendo Aline, que, segundo a polícia, seria dependente química e foi morta por enforcamento, antes de ter o corpo queimado. A mulher teria caído em uma emboscada.
A suspeita é que a morte tenha sido encomendada pela esposa do traficante que fornecia drogas à ex-modelo, apurou a reportagem da TV Record. Ela teria sido atraída para uma casa de shows abandonada por uma mulher contratada para o crime.
Partes do corpo da mulher foram encontrados em um carrinho de supermercado e abandonado em uma passarela na rodovia Raposo Tavares. Uma suspeita de envolvimento no crime já foi ouvida pela polícia, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os restos mortais estão sendo submetidos a exames no Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta