A Polícia Civil investiga um homem suspeito de usar da função de síndico para desviar dinheiro e móveis de um condomínio de luxo em Maceió. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa dele. A ação policial ocorre na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Guaxuma.
O ex-síndico também aplicava multas aos moradores. Segundo a polícia, as multas eram de "altos valores". Condôminos e administradores do residencial foram ouvidos pela polícia após denunciarem o caso. Documentos e alguns móveis que seriam de propriedade do condomínio foram recuperados. Entre os objetos estão um sofá, cadeiras e aparelhos de televisão.
Somado, valor de bens recuperados se aproxima de R$ 100 mil. As apreensões foram feitas para restituir o patrimônio do condomínio, afirmou o delegado Sidney Tenório. O homem é suspeito de apropriação indébita majorada, estelionato e furto. Ele não exerce mais o cargo de síndico no condomínio.
O homem não foi encontrado. Ele deve ser intimado para interrogatório, informou a Polícia Civil. A identidade dele não foi divulgada pela polícia e o UOL tenta encontrar a defesa. O espaço será atualizado se houver posicionamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta