> >
Homem é multado por dirigir com apenas uma das mãos e viraliza nas redes

Homem é multado por dirigir com apenas uma das mãos e viraliza nas redes

O post teve mais de 87 mil curtidas e 5.000 compartilhamentos; internautas se dividiram entre apoiar a indignação do influencer  Flavio Garage e criticar o desconhecimento das leis de trânsito

Publicado em 13 de março de 2025 às 14:22

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

Um consultor automotivo e influenciador digital viralizou nas redes ao compartilhar a indignação após ser multado por dirigir com apenas uma das mãos na Marginal Tietê, em São Paulo, gerando debates sobre a regra prevista no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Flavio Cuter, mais conhecido como Flavio Garage, viralizou ao expor a multa no X (antigo Twitter). No post, ele publicou um print da notificação de infração e escreveu: "Meu amigo. O Estado é um câncer. O Detran é um demônio. Eu nunca vi alguém tomar uma multa por isso em toda minha vida".

. Flavio Cuter, mais conhecido como Flavio Garage, viralizou ao expor sua multa no X (antigo Twitter).
Flavio Cuter, mais conhecido como Flavio Garage, viralizou ao expor a multa no X (antigo Twitter). (Reprodução | Redes sociais)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*