> >
Influenciadora baiana é sequestrada e obrigada a transferir dinheiro

Influenciadora baiana é sequestrada e obrigada a transferir dinheiro

O caso aconteceu com Ellen Monique, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como Africanique. Um suspeito de 29 anos foi preso e está à disposição da Justiça

Publicado em 4 de outubro de 2024 às 13:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ellen Monique, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como Africanique, foi vítima de extorsão mediante sequestro
Ellen Monique, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como Africanique, foi vítima de extorsão mediante sequestro . (Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora Ellen Monique, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como Africanique, foi vítima de extorsão mediante sequestro em Salvador nesta quinta-feira (03). Um suspeito foi preso.

Três homens encapuzados abordaram a influenciadora na residência dela. Uma nota publicada por Monique em suas redes sociais conta que os criminosos a obrigaram a desinstalar aplicativos de rastreamento. O carro da influenciadora foi abandonado e ela foi colocada em um veículo dos sequestradores.

Durante a ação, os criminosos teriam coagido Monique a realizar transferências bancárias. Ainda segundo a nota, amigos da influenciadora também foram intimidados e coagidos a realizarem transferências durante ligações telefônicas. Os valores das transferências não foram divulgados.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito de 29 anos. Segundo a polícia, o homem realizou exames legais de praxe e está à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado. Nas redes sociais, Ellen Monique disse que sempre evita postar vídeos "em tempo real" para prezar por sua segurança. Ela disse, ainda, que a saída no horário que aconteceu a ação não estava dentro da rotina dela.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais