Um jovem de 23 anos foi preso após atear fogo em um colega de trabalho e acertá-lo com um golpe de facão nas costas na última sexta-feira (24), em Birigui, cidade do interior de São Paulo.
Segundo informações do g1 Rio Preto e Araçatuba, os dois envolvidos na confusão trabalham em uma lanchonete, e o agressor prestou depoimento na Polícia Civil dizendo não se arrepender do que fez. O ataque teria sido motivado por uma discussão sobre demora na entrega de lanches. A vítima — que ficou com 50% do corpo queimado — segue internada em estado grave.
Imagens de videomonitoramento as quais o g1 teve acesso mostram que o suspeito jogou álcool no colega de 30 anos e depois ateou fogo nele com um isqueiro. Ainda em chamas, a vítima leva uma facada na região das costas. Outras pessoas que estavam na lanchonete tentaram separar a briga. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta