> >
Jovem confessa que matou namorada após ser xingado de inútil em MG

Jovem confessa que matou namorada após ser xingado de inútil em MG

Vítima foi esfaqueada durante uma briga com o suspeito. Homem confessou à Políca que matou a jovem em "momento de raiva" por ter sido chamado de inútill

Publicado em 13 de março de 2023 às 07:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga após chamar o suspeito de ´´inútil``. O caso ocorreu na república onde a vítima morava no bairro Planalto, em Belo Horizonte
Mulher foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga após chamar o suspeito de ´´inútil``. O caso ocorreu na república onde a vítima morava no bairro Planalto, em Belo Horizonte. (Reprodução/Google Maps)

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 25, na tarde de ontem no bairro Planalto, em Belo Horizonte.

O rapaz confessou à polícia que matou a companheira após ser chamado de "inútil" e se sentir "humilhado" por ela. Ele disse que teve um "momento de raiva" ao ser xingado, durante uma briga por motivos fúteis.

Quando os PMs chegaram ao local, a vítima foi achada ensanguentada e caída no chão da república onde morava. A jovem foi levada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu.

Segundo o médico, a mulher tinha fraturas na arcada dentária e duas perfurações na cervical, além de outros três cortes, incluindo no ombro e braço.

A PM encontrou o suspeito na saída da residência dele, após denúncia de um vizinho. O homem estava sujo de sangue e confessou que matou a namorada.

A faca que teria sido usada no crime foi entregue à polícia por populares.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi levado ao hospital porque tinha pequenos cortes nas duas mãos. Após ser liberado, foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na Central Estadual do Plantão Digital.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais