> >
Jovem que teve alergia ao cheirar pimenta tem piora no estado de saúde

Jovem que teve alergia ao cheirar pimenta tem piora no estado de saúde

Thais Medeiros está internada há 11 meses. Além da própria alergia, ela passou por complicações como infecções e parada cardiorrespiratória

Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 14:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Thais Medeiros, mãe de duas filhas, passou mal após cheirar um pote de vidro de pimenta. O caso ocorreu em fevereiro do ano passado
Thais Medeiros, mãe de duas filhas, passou mal após cheirar um pote de vidro de pimenta. O caso ocorreu em fevereiro do ano passado. (Reprodução/Redes Sociais)

A jovem Thais Medeiros, que está internada após inalar pimenta em conserva, apresentou piora no estado de saúde. Ela teve febre e diarreia, tendo que passar o dia fazendo exames e colhendo sangue para descobrir o que estava acontecendo. O relato foi feito pela mãe dela, Adriana Medeiros, em publicação no Instagram no último sábado (13). "Estamos muito preocupados com isso".

Adriana também relembrou que já vai fazer 11 meses desde que a filha foi internada. "Já vai fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar, a dor é muito grande, a saudade me corrói, está muito difícil para nós continuar[mos] sem poder ouvir sua voz, sem poder brigar com você, sem suas brincadeiras, sem você nossos dias estão sem sentido e sem brilho [...] .

A mãe disse também que a vida está "sem sentido" pelo que está acontecendo com a filha. "Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida".

Relembre o caso

A trancista Thais Medeiros, mãe de duas filhas, passou mal após cheirar um pote de vidro de pimenta. O caso ocorreu em fevereiro do ano passado durante um almoço com o namorado, na cidade de Anápolis. A jovem começou a sentir a garganta coçando e apresentar vermelhidões. Imediatamente ela foi levada ao Hospital Santa Casa da cidade, em seguida transferida para Goiânia. Além da própria alergia, Thais passou por complicações como infecções e parada cardiorrespiratória. Os médicos afirmam que a reação é rara.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais