A sede do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, em Brasília, foi evacuada na manhã desta quarta-feira (26) após uma ameaça de bomba. Uma mala de viagem foi deixada em uma garagem do prédio. O vice-presidente e chefe da pasta, Geraldo Alckmin (PSB), cumpria uma agenda no Palácio do Planalto e não se encontrava no local.
A Polícia Federal em Brasília foi acionada para verificar o conteúdo deixado no imóvel e solicitou ajuda da Polícia Militar. Em cima da mala, havia um exemplar da Constituição Federal e um bilhete escrito: "agradecendo a Deus".
O prédio foi evacuado para a segurança dos funcionários. Esquadrões antibomba da Polícia Militar e da Polícia Federal (PF) já estão no local. O corpo de bombeiros foi até o local para realizar uma varredura. De acordo com o jornal O Globo, foi contatado que haviam apenas roupas dentro da bagagem.
Uma versão anterior dessa matéria trazia uma informação publicado pelo jornal O Globo de que Geraldo Alckimin estava no prédio. Posteriormente, foi confirmado que o vice-presidente estava, na verdade, despachando no Palácio do Planalto quando aconteceu a evacuação do prédio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta