A Presidência da República informou nesta quinta-feira (30) que a primeira-dama Michelle Bolsonaro está com coronavírus. De acordo com a nota oficial, ela adotará a quarentena médica, recomendada pelas organizações de saúde, e não tem apresentado sintomas graves da doença.
"A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informou.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já teve a doença e apresentou resultado negativo no último final de semana. Como o marido, a primeira-dama deve ficar isolada em um dos dormitórios do Palácio da Alvorada, sem contato com as duas filhas: Laura e Letícia.
Nesta quarta-feira (29), a primeira-dama participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ela teve contato com as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher).
A primeira-dama discursou de máscara, mas as duas ministras utilizaram o mesmo microfone e púlpito que Michelle.
Na tribuna de honra, também estavam o presidente e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).
Na plateia, acompanharam a cerimônia os ministros da Justiça, André Mendonça, Comunicações, Fábio Faria, Economia, Paulo Guedes, e Defesa, Fernando Azevedo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta