O ministro da Justiça, André Mendonça, foi submetido a um cateterismo na manhã deste domingo (13) após ter sentido uma dor torácica durante a madrugada.
Segundo a assessoria de imprensa da pasta, o resultado do exame, realizado em Brasília, não demonstrou anormalidade em seu estado de saúde e ele passa bem.
No final da tarde deste domingo, a assessoria informou que a equipe de cardiologia do Hospital Brasília descartou infarto, mas diagnosticou miocardite aguda, "inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral".
Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria, o ministro passou por novo teste para identificar coronavírus e os resultados do PCR e da tomografia deram negativos.
"O ministro André Mendonça foi medicado e está bem. Por orientação médica, continuará internado para observação, pelo menos, pelas próximas 48h", indicou o comunicado.
O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a Mendonça na tarde deste domingo e deixou o hospital sem falar com a imprensa.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta