Uma professora de 59 anos teve cerca de 40% do corpo queimado após um frasco de desodorante explodir. O acidente ocorreu no último domingo (24), na fazenda de sua família, em Trombas, Goiás, a 416 km de Goiânia.
Em conversa com a reportagem do site UOL, Marlene Moreira contou que ela e seu marido estavam queimando lixo na fazenda, pelo fato da propriedade não ser atendida por coleta pública, quando o fato aconteceu.
Segundo Marlene, no meio do lixo estava um tubo de desodorante, do tipo aerossol. Por estar vencido, foi descartado por ela. Com o fogo, e com o gás inflamável dentro do recipiente, houve a explosão.
Marlene relatou que, após a explosão, uma dor foi imensa atingiu seu corpo. Ela permaneceu cerca de 20 minutos debaixo do chuveiro. Em seguida, aplicou babosa e compressas antes de pegar a estrada e encarar uma viagem de 400 km até o Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde segue internada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta