> >
Operação Singular da PF mira em roubo de dados de cartões de crédito

Operação Singular da PF mira em roubo de dados de cartões de crédito

A investigação foi realizada na Deepweb, parte da internet não indexada em mecanismos de busca, e identificou que o grupo contava com sete líderes

Publicado em 4 de junho de 2019 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Internet, computador, tecnologia. (Pixabay)

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (4), a Operação Singular, para desarticular uma organização que praticava crimes cibernéticos, principalmente fraudes bancárias eletrônicas, roubando e revendendo dados de cartões de crédito.

Agentes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará. Um dos investigados está foragido, afirma a PF.

Este vídeo pode te interessar

A investigação foi realizada na Deepweb, parte da internet não indexada em mecanismos de busca, e identificou que o grupo contava com sete líderes. Segundo a Policia Federal, um dos membros da quadrilha invadiu o sistema de uma empresa responsável pela elaboração de concursos e cobrou valores em criptomoedas para aprovar candidatos que conseguissem chegar à segunda fase das provas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais