Dois merendeiros ficaram feridos após a explosão de uma panela de pressão em uma escola do Rio de Janeiro. A explosão ocorreu durante preparo de canjica na Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado. As comidas seriam servidas na festa julina da escola, localizada no bairro Cordovil, na manhã da quarta-feira (10).
Uma das vítimas, a merendeira Priscila Araújo Barbosa, 31 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas com parte da mandíbula esfacelada e um corte profundo na orelha. Ela continuava internada em estado grave nesta sexta (12), informou a direção da unidade médica. O merendeiro Luís Paulo Soares do Nascimento foi levado com queimaduras à unidade de saúde, mas já recebeu alta na quinta-feira (11).
Ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que a panela de pressão foi comprada há menos de um ano. "Uma sindicância foi aberta para investigar as causas da ocorrência".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta