> >
Panela de pressão explode e fere gravemente merendeira de escola

Panela de pressão explode e fere gravemente merendeira de escola

Dois profissionais foram atingidos, mas um deles já teve alta hospitalar; uma mulher de 31 anos passou por cirurgia e estado de saúde é delicado

Publicado em 12 de julho de 2024 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Como ficou a cozinha da escola após panela de pressão explodir
Como ficou a cozinha da escola após panela de pressão explodir. (Instagram | @luboiteux)

Dois merendeiros ficaram feridos após a explosão de uma panela de pressão em uma escola do Rio de Janeiro. A explosão ocorreu durante preparo de canjica na Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado. As comidas seriam servidas na festa julina da escola, localizada no bairro Cordovil, na manhã da quarta-feira (10).

Uma das vítimas, a merendeira Priscila Araújo Barbosa, 31 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas com parte da mandíbula esfacelada e um corte profundo na orelha. Ela continuava internada em estado grave nesta sexta (12), informou a direção da unidade médica. O merendeiro Luís Paulo Soares do Nascimento foi levado com queimaduras à unidade de saúde, mas já recebeu alta na quinta-feira (11).

Ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que a panela de pressão foi comprada há menos de um ano. "Uma sindicância foi aberta para investigar as causas da ocorrência".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais