> >
Para CPI, amigo de Barros é sócio oculto de empresa garantidora da Covaxin

Para CPI, amigo de Barros é sócio oculto de empresa garantidora da Covaxin

Após depoimento de diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, senadores veem confirmação da proximidade de advogado com o líder do governo na Câmara

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) disse que no encontro com Bolsonaro, o deputado Luis Miranda levou cópias de reportagens sobre o suposto envolvimento em contratos firmados com a empresa Global Saúde.
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) disse que no encontro com Bolsonaro, o deputado Luis Miranda levou cópias de reportagens sobre o suposto envolvimento em contratos firmados com a empresa Global Saúde. (Pedro França/Agência Senado)

Em depoimento à CPI da Covid no Senado, o diretor do FIB Bank Roberto Pereira Ramos Júnior não conseguiu explicar as operações da empresa, se calou diante de acusações e não convenceu os senadores sobre a origem do capital bilionário da companhia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*