> >
PDT protocola notícia-crime contra Bolsonaro por indefinição sobre vacinação

PDT protocola notícia-crime contra Bolsonaro por indefinição sobre vacinação

Em nota, o presidente do partido afirmou que "é criminoso assistir diariamente o chefe do Executivo atentar contra a vida do povo e pisar em cima dos cadáveres de quase 200 mil mortos"

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 15:55- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O presidente Bolsonaro em visita ao Maranhão
O presidente Bolsonaro . (Alan Santos/PR)

O PDT, representado pelo presidente nacional da sigla Carlos Lupi e o vice, Ciro Gomes, protocolou nesta quinta-feira (7) notícia-crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro pela falta de uma data específica para iniciar o processo de imunização no País contra a covid-19. O partido cita "esforços hercúleos pelo governo federal para entronizar o negacionismo e a ignorância diante da ciência". "É criminoso assistir diariamente o chefe do Executivo atentar contra a vida do povo e pisar em cima dos cadáveres de quase 200 mil mortos com suas decisões equivocadas e delírios que atravessam a linha do senso comum e da ciência", afirmou em nota o presidente do partido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais